Bem Vindo

Bem vindo ao Chamados Tube, aqui você encontrara várias ministrações em audio e video, tudo para que você seja inspirado e confrontado com a Palavra de Deus, usufrua o máximo que você puder para que Cristo seja formado em você !

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

LIVROS QUE EDIFICAM !!!

Aqui estarei postando algumas dicas de livros que já li, e quero dar a você a oportunidade de conhecer grandes obras de homens de Deus que foram e são usados para escrever verdades inspirados pelo Doce Espirito Santo. Esses livros creio que você deva compra-los, pois pode ter certeza que vale a pena tê-los em casa para que você seja inspirado dia a dia com eles junto a leitura da Palavra de Deus que sabemos que é o livro dos livros, pois cada livro que você ver abaixo foi inspirado nela a Palavra do nosso Senhor.

Que Deus possa te abençoar grandemente.



Memórias originais de Charles Finney 
Garth Rosell & Richard Dupuis - Editora Vida

     Charles Grandison Finney (1792-1875) foi um dos maiores evangelistas da América do Norte. Até hoje o testemunho de sua vida, pensamentos, lutas, realizações, amor incondicional a Deus e compromisso permanente com o Evangelho de Cristo é fonte poderosa de inspiração e exemplo para os cristãos. O ponto de partida foi o texto básico ditado por Finney a um ex-aluno, o rev. Henry Matson, e revisado pelo próprio Finney. Os autores corrigiram omissões e inconsistências presentes na primeira publicação dessas memórias, editadas em 1876, logo após a morte do evangelista.
 






Nascido Escravo
Martinho Lutero- Editora Fiel

Lutero considerou a doutrina da escravidão da vontade como a pedra angular do evangelho e o verdadeiro alicerce da fé cristã. Em Nascido Escravo, um resumo de sua obra suma, “A Escravidão da Vontade”, temos uma refutação clara e definitiva dos argumentos em favor do livre-arbítrio apresentados por Erasmo em sua defesa da posição humanista da Igreja Católica Romana.

Clique aqui para ler um trecho !




             
O Homem do Céu
Paul Hattaway & Irmão Yun
Editora Betânia

"O Homem do Céu" é a história real do Irmão Yun. Esse homem simples, que nasceu em uma vila rural da China, teve um encontro com Jesus depois que seu pai foi curado milagrosamente de um câncer. Yun entregou sua vida ao Senhor e dedicou-se a servi-lo com todas as suas forças, vindo a tornar-se anos mais tarde um dos líderes da igreja doméstica da China. Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos. O testemunho do Irmão Yun nos emociona e nos deixa maravilhados diante do poder extraordinário de Deus.



Oração - A Chave do Avivamento
Paul Yong Cho - Editora Betânia

Com base em sua experiência como pastor, Dr. Cho responde neste livro as perguntas mais comuns sobre oração:
Que ligação há entre oração e jejum?
Por que o jejum aumenta a eficácia da oração?
Qual o papel do Espírito Santo na oração?


O autor baseia seu estudo em uma premissa: Deus não tem filhos prediletos. O que tem funcionado para mim, funcionará para você também.



O Arrependimento da Obras Mortas
Abe Huber & Antônio Cirilo

Viver na luz, se transparente é o desafio que este livro trás para todos aqueles que querem ver a face de Deus.  Este livro visa nortear aqueles que realmente desejam ter um coração limpo, uma consciência pura. Quando tomamos em nossas mãos um recipiente transparente, o que vemos? Isso mesmo, toda a nossa atenção é capturada pelo conteúdo, pois, essa é a lógica em ser transparente - mostrar o que está dentro. Se tomarmos a decisão de sermos transparentes as pessoas verão com clareza a Vida de Deus que habita dentro de nós.



A Unção e o Propósito Profético
Marcelo Almeida
Editora Vinha

Nossa vida não é marcada por coincidências e acasos, mas por propósitos e oportunidades. Muito mais que um livro, A unção e o propósito profético é uma inspiração pertinente ao tempo em que vivemos. A leitura dessas páginas é um convite a todos aqueles que buscam um nível de compreensão e entendimento mais signifi cativo da própria vida.




O Jardineiro Fugiu !
Marcelo Almeida
Editora Vinha

O jardineiro fugiu é um livro que fala sobre relacionamento, responsabilidade e das conseqüências da nossa omissão no exercício dessas responsabilidades. Por isso, o jardim, ou o seu cuidado, é uma das razões mais importantes da nossa vida, cujo significado está na revelação de que ele é o melhor lugar para se investir pesadamente com tudo o que somos, temos e sabemos.





A Maldição da Expectativa
Marcelo Almeida
Editora Vinha

Todos nós tendemos a colocar expectativas altas em situações e em pessoas. Depois, sofremos amargamente. Conhecer essa “maldição” e se livrar dela de uma vez por todas fará algo por sua alma: a libertará da prisão a que está sujeita, da maneira equivocada de se relacionar e lhe dará uma vida livre e independente do comportamento de outros.





Chamados à Intimidade
Marcelo Almeida
Editora Vinha

Nossa existência precisa de intimidade para ser completa e feliz. Qualquer que seja o nosso caminho na vida, isso não mudará o fato de sermos pessoas superfi ciais, errantes, inseguras, e desesperadamente insatisfeitas. Prepare-se para algumas surpresas que a luz de Deus provocará em seu interior, com uma maneira inteiramente nova de enxergar a sua existência!





Fundamentos de uma Liderança Apaixonada
Aluizio Silva
Editora Vinha

Constituir os fundamentos de uma liderança apaixonada, conforme o padrão estipulado por Jesus, esse é o propósito deste livro. Em linguagem clara e objetiva, os princípios bíblicos da liderança são discutidos a partir da premissa básica do Novo Testamento: cada membro do Corpo de Cristo é ministro, ou seja, cada crente é um líder.





A Visão dos Vencedores
Aluizio Silva
Editora Vinha


Este livro é um estudo seguro a respeito do reino e da salvação. Nele é apresentada uma clara distinção entre esses dois conceitos tão divergentes. Fruto de uma série de mensagens, o livro é um convite a todos que têm o objetivo de edifi car algo sólido e concreto no reino de Deus, por meio de uma vida cheia do Espírito, frutífera e plena.






Apocalipse sem Mistério
Aluizio Silva
Editora Vinha

Este é um completo estudo sobre o livro mais comentado e menos compreendido de toda a Palavra de Deus. Recomendado para todos os níveis de liderança, o livro aborda a visão dos vencedores, detalha o arrebatamento da Igreja e expressa a autoridade de Cristo em seu viver diário. Apocalipse sem mistério é uma arma poderosa, própria para estudos diários da Palavra de Deus.





O Centro do Coração de Deus
Aluizio Silva
Editora Vinha

Nesta obra de rara beleza vemos desvelado o coração do Pai. Ela esquadrinha as verdades bíblicas sobre a vontade perfeita de Deus: sermos fecundos, nos multiplicarmos e encher a Terra. Os paradigmas do gerar e fazer são analisados à luz da Bíblia e do Espírito Santo de Deus, assim como o Seu propósito dentro da Igreja do Senhor Jesus.


21 Dias pela Unidade
Aluizio Silva
Editora Vinha

A força da igreja está no nível de compromisso e aliança de cada membro. Compromisso com Deus, mas também com uma visão e um propósito. Se não amamos os irmãos, também não amamos a Deus. Se não temos compromissos com os irmãos, também não temos compromisso com Deus. Este livro o desafi a a um novo tipo de relacionamento com Deus a partir de uma verdadeira unidade com os irmãos.





21 Dias na Vida de um Discípulo
Aluizio Silva
Editora Vinha

Ainda que haja um fundamento, que é Cristo, a Bíblia nos mostra que é possível edifi car de diversas maneiras. Haverá um dia em que a obra de cada cristão será provada pelo fogo, o Dia em que seremos julgados para a recompensa ou disciplina do Milênio. Defi nitivamente, nosso encargo é pela edifi cação de uma obra eterna aprovada por Deus.






Curando a Fé em 21 Dias
Aluizio Silva
Editora Vinha

Mais que um livro, estas páginas são provimento genuíno da Palavra de Deus para o seu tempo de oração e jejum. Ao fi nal desse período, cremos que sua fé será restaurada e fortalecida em Cristo Jesus. Cada capítulo corresponde a um dia de jejum e trata de assuntos específi cos relacionados à fé. Ao fi nal de cada capítulo é sugerido um pequeno desafi o espiritual.





Avivamento Pessoal
Aluizio Silva
Editora Vinha

Este livro nos revela a necessidade da busca constante pela presença manifesta de Deus, com desejo genuíno pela manifestação de Sua glória. O avivamento é para aqueles que amam a Deus. Embora pareça óbvio, muitos cristãos se equivocam confundindo esse amor com senti-mentalismo. Em cada página somos confrontados a renovar a chama e a viver o amor conforme o padrão de Deus.





Multiplicando Discípulos
Márcia & Aluizio Silva
Editora Vinha

Este livro se propõe não apenas analisar a estrutura e a prática das igrejas em células, observando o funcionamento e os fatores de seu crescimento extraordinário, mas busca, acima de tudo, trazer aos seus leitores a correta trilha para o caminhar virtuoso e bem-sucedido neste mover sobrenatural queas igrejas em células têm experimentado.






Ganhando Seu Mundo
Giles Stevens
Editora Vinha

Quantos cristãos sinceros e apaixonados por Jesus enfrentam a mesma questão: Como falar do amor de Deus às pessoas e, assim, cumprir o Ide dado pelo Senhor? Este livro é repleto de princípios bíblicos, histórias engraçadas e citações relevantes que o ajudarão a liberar todo o seu potencial evangelístico, onde quer que você esteja.






Batalha na Mente
Naor Pedroza
Coleção Vida Plena Vol. 1
Editora Vinha

A mente é o lugar estratégico onde o diabo lança constantemente seus ataques. Não é sem razão que ela ocupa um lugar tão importante na vida cristã. Dominá-la não é uma questão de usar técnicas, mas de exercitar a fé na Palavra de Deus, tornando-a como escudo para anular os dardos inflamados do maligno e então recuperar o terreno perdido.





Minha Nova Identidade em Cristo
Naor Pedroza
Coleção Vida Plena Vol. 2
Editora Vinha

A total falta de referencias durante os primeiros anos de formação do nosso caráter e da nossa identidade contribui para que tenhamos uma imagem distorcida de nós mesmos. Deus estipulou um padrão para cada um de nós. Descubra este padrão fundamental para recuperar a sua identidade e assumir os papeis que lhe foram destinados.





Libertos do Pecado
Naor Pedroza
Coleção Vida Plena Vol. 3
Editora Vinha

Na luta contra o pecado não há vencedores, só derrotados. A razão para isso é muito simples: não vencemos o pecado, somos libertos dele! Ser liberto do pecado não é uma questão de esforço próprio, mas de revelação, de uma convicção no espírito de que em Cristo o nosso velho homem foi crucifi cado e o corpo do pecado, completamente anulado. Não é algo que fazemos para Deus, mas algo que Deus já fez por nós.




Vontade Dominada
Naor Pedroza
Coleção Vida Plena Vol. 4
Editora Vinha

Fazer a obra de Deus nem sempre é sinônimo de fazer a vontade de Deus. Muito mais importante que o ativismo religioso é a submissão da vontade própria à vontade soberana de Deus. Aprenda neste volume não apenas a reconhecer essa vontade, mas submeter-se a ela.



Emoções Restauradas
Naor Pedroza
Coleção Vida Plena Vol. 5
Editora Vinha

Muitas vezes as emoções são instáveis porque são determinadas por feridas que foram abertas na alma. Essas feridas são como ídolos adorados secretamente no coração. Este volume apresenta um diagnóstico do problema e propõe o único caminho capaz de equilibrar as emoções.






Disciplina do Corpo
Naor Pedroza
Coleção Vida Plena Vol. 6
Editora Vinha

Deus nos formou para um propósito.Não há como alcançá-lo sem treinamento e disciplina. Se um atleta se disciplina para alcançar algo passageiro, tanto mais nós devemos nos disciplinar, pois o nosso alvo tem valor eterno. Descubra nesse volume como o corpo pode ser o maior inimigo ou o grande aliado para essa conquista.





Avivamento que Nasce da Morte
Naor Pedroza
Coleção Vida Plena Vol. 7
Editora Vinha


Avivamento envolve troca de valores e valores são afetados quando comparamos nossa vida com a realidade, ou seja, nasci, estou vivendo e vou morrer. Realidade signifi ca que muita coisa nessa vida é fútil, destitúida de qualquer valor que interfi ra na eternidade. Neste livro você descobrirá que viver profundamente para Deus afetará para sempre sua vida e trará valor real para esta oportunidade que você esta tendo de viver hoje.




Geração Radical- Jovens na Contramão
Naor Pedroza
Editora Vinha

A cultura do imediatismo chegou às igrejas trazendo novos ídolos e pervertendo princípios básicos do cristianismo. Geração radical confronta essa cultura resgatando a urgência da cruz, da consagração, do caráter e da obra dos verdadeiros discípulos. Este livro é uma radiografiia dos Radicais Livres, uma geração de jovens que está mudando a forma de viver a vida cristã na juventude.





Corte X Namoro
Naor Pedroza
Editora Vinha

Em sua terceira edição, este livro faz uma refl exão sobre o padrão de relacionamento para os jovens da Igreja e nos convida a uma mudança de foco: o desafi o de um relacionamento radical. Deus não está interessado em restringir nossos prazeres, Ele quer nos ensinar um caminho excelente e nos levar a experiências amorosas em um nível arrebatador no casamento.






Por que algumas pessoas conseguem se casar e outras não, 
segundo a Biblia?
Naor Pedroza
Editora Vinha

Se você, como todos os cristãos solteiros, vê o casamento como um propósito para a sua vida, a boa notícia é que Deus criou você para viver tal romance e ser feliz em sua vida sentimental. Este livro mostra um caminho seguro dentro da Palavra de Deus para alcançar casamentos abençoados, duradouros e que cumpram propósitos.





No Hall da Corte
José Carlos
Editora Vinha

Voltado para o público teen, este livro é uma conversa franca, aberta e descontraída sobre os confl itos da adolescência. Com sabedoria, o pastor José Carlos traz luz às questões que dão origem a esses confl itos. Sua mensagem é simples: é hora de treinamento e aprendizagem; é hora de se viver no hall da corte, ou seja, na escola de príncipes de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário