Bem Vindo

Bem vindo ao Chamados Tube, aqui você encontrara várias ministrações em audio e video, tudo para que você seja inspirado e confrontado com a Palavra de Deus, usufrua o máximo que você puder para que Cristo seja formado em você !

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Conferência Nazireus 2011 - A Identidade


Conferência realizada em Fevereiro de 2011 no Via Funchal - SP

Todos os anos na época do carnaval onde milhares de jovens estão se envolvendo com o pecado, nós decidimos como Jovens VINHA SP nos reunir para nos consagrar ao Senhor, na 1ª Edição do evento em 2010 reunimos 1500 Jovens, já na 2ª Edição em 2011 foram 3000 Jovens, agora o nosso alvo em 2012 é levarmos 6000 Jovens para fazer parte desse momento marcante em nossas vidas, se prepare pois em 2012 os céus irão se abrir sobre essa geração de NAZIREUS.

Enquanto isso seja impactado por cada uma dessas palavras. E nós incentivamos a você que irá assistir a comprar essas palavras pois com certeza vale a pena, para maiores informações para adquirir o KIT COMPLETO dessas palavras e das demais Conferências clique na imagem do Fim de Semana Filmes valores muito acessiveis. Deus abençoe

Produção:

Pr. Wilson - Identidade


Pr. Wilson - Vestes Sacerdotais


Pr. Gilberto - Os Três poderes da Unção


Pr. Gilberto - A Identidade do Rei


Pr. Wilson - Igreja de Vencedores - Parte 1


Pr. Wilson - Igreja de Vencedores - Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário