Bem Vindo

Bem vindo ao Chamados Tube, aqui você encontrara várias ministrações em audio e video, tudo para que você seja inspirado e confrontado com a Palavra de Deus, usufrua o máximo que você puder para que Cristo seja formado em você !

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Com quem devemos compactuar?

Nunca houve em uma eleição tal repercurssão como está havendo nessa, creio que não seja por acaso, pois Deus tem um propósito em todas as coisas. Na verdade os únicos que não enxergam isso são os verdadeiros cegos da nossa geração.

Com certeza nenhum dos dois candidatos a essa eleição merecem o voto, sabemos que ambos são "farinha do mesmo saco" na verdade ambos FEREM RADICALMENTE os PRINCIPIOS estabelecidos por Deus. Por isso veja bem em quem você irá votar, você tem 3 opções, Dilma, Serra e Nulo(não vai para nenhum candidato), pense, ore e veja e se coloque no lugar do Senhor, em quem Ele votaria, das 3 opções?
"Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei..." (Daniel 1:8)
Temos aprendido claramente em ir contra tudo aquilo que fere os principios de Deus e em nenhum momento ir contra o que Ele estabeleceu, vemos em várias passagens Jesus se colocando contra o que feria esses principios.

Vemos os dois partidos PT e PSDB ambos são a favor do aborto, homossexualismo e etc. Creio que nós cristãos estamos sem opção de voto, antes tinhamos a Marina que era contra esses e outras leis que ferem os principios de nosso Deus, mas agora não temos uma opção.

Sinceramente como podemos compactuar com tanta atrocidades que vemos que os partidos PT e PSDB querem fazer (Assista PNDH 3 - A Vergonha do Brasil) Daqui a alguns anos veremos as nossas crianças aprendendo nas escolas que uma boa carreira a se seguir é a prostituição, isso é DIREITO HUMANO?, de forma alguma.

A questão é que devemos nos posicionar contra essa "nojeira" que querem fazer (Assista Posicionamento - Pe. José Augusto) em nossa nação.

Não podemos nos contaminar, assim como Daniel fez, da mesma forma que Sadraque, Mesaque e Abdinego fez, sei que a perseguição virá sim e na verdade é até bom que venha, para realmente vermos quem é cristão de verdade e quem está vivendo uma modinha, mas enquanto ela não chega pra valer devemos nos posicionar como esses homens de Deus que não abriram mão dos principios de Deus nem mesmo diante de situações como uma fornalha e leões famintos.

Temos que ODIAR aquilo que Ele ODEIA e AMAR aquilo que Ele AMA.

NÃO SE DEIXE CONTAMINAR.

Seja um Atalaia do Senhor que avisa as pessoas do perigo, não se cale, pois se não o sangue será cobrado de você - Ezequiel 3

Por Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário