Bem Vindo

Bem vindo ao Chamados Tube, aqui você encontrara várias ministrações em audio e video, tudo para que você seja inspirado e confrontado com a Palavra de Deus, usufrua o máximo que você puder para que Cristo seja formado em você !

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Legalização da Iniquidade no Brasil

Amados temos que tomar muito cuidado, em quem iremos votar, pois é uma decisão muito séria, vemos hoje pessoas votando em humoristas somente porque a campanha dele é engraçada e isso é totalmente ridiculo, nós como cristãos devemos conhecer quem iremos votar e principalmente saber o plano de governo e o que esses candidatos creem, pois muitas vezes com o nosso voto estamos colocando pessoas que são totalmente contra o que acreditamos como cristãos, por isso vote consciente e busque ao Senhor para tomar essas decisões, pois ela pode tanto abençoar como amaldiçoar.

O pastor que aparece no video é um pr. sério e de respeito em nossa nação. Faço minhas as palavras dele: "não quero dizer aos irmãos em quem votar, mas sim em quem não votar". Não devemos estar alienados ao que está acontecendo nos bastidores de nosso país, antes devemos nos conscientizar e nos posicionar como servos do Senhor que zela por nossa Nação.

Assista esse video é MUITO SÉRIO !!!


Um comentário:

  1. Que Deus tenha misericórdia das nossas vidas nessas eleições, pois se todas essas leis se concretizarem e forem instituidas no Brasil, nao sei o que será de nós... de um lado tem maçom, do outro satanista, A COISA TA FEIA!!!

    ResponderExcluir