Bem Vindo

Bem vindo ao Chamados Tube, aqui você encontrara várias ministrações em audio e video, tudo para que você seja inspirado e confrontado com a Palavra de Deus, usufrua o máximo que você puder para que Cristo seja formado em você !

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Louie Giglio - Nosso Deus é INDESCRITIVEL

Como podemos imensurar o nosso Deus?!, realmente não temos como pois ele é imensurável, nessa ministração podemos ver a grandeza de Deus demonstrada com muita autoridade por Louie Giglio, veremos como servimos um DEUS maravilhoso e podemos sentir o Seu amor atraves dessa palavra, pois vou ser sincero "somos privilegiados de servir um Deus tão poderoso quanto o nosso Deus"...você verá a grandeza da criação de Deus, de uma forma maravilhosa, monstrando o universo e como nosso DEUS é INCRIVEL.



Download da Pregação completa !
Música que toca no inicio do video...
Chris Tomlin - Indescribable - Clique aqui para Baixar !

Um comentário:

  1. Nossa, quanto mais sabemos, mais reconhecemos que ñ sabemos nada e ñ somos nada sem Ele.. Deus é tudo, tão imenso, tão grande, impossivel imaginar ou descrever. O dia chegará, em que estaremos face a face com Ele. toda honra e glórias ao Cordeiro que está preparando a nossa morada.

    ResponderExcluir